Quero seguir vocês!

Ano passado eu coloquei um post aqui pedindo para que todo mundo que acompanha o blog deixar seus blogs e redes sociais nos comentários para eu seguir. Desde então, o número de pessoas que passa por aqui cresceu bastante e por isso eu estou aqui novamente, com este post “repetido”. 🙂

Sei que muita gente já me acompanha em vários lugares e eu acompanho a muitos também. Para quem chegou depois ou não viu o primeiro post, vou deixar aqui os links para quem quiser seguir.

As redes sociais do blog são:

FacebookInstagramTwitter e Pinterest (muito raramente eu passo pelo Youtube). Para quem quiser, também tem o meu Instagram pessoal.

Deixem suas redes sociais nos comentários, assim posso seguir vocês também!


14 comentários sobre “Quero seguir vocês!

  1. ❤ Que fofa!!!! Mas eu sou tão relapsa com o blog que dá até vergoinha de colocar a página aqui!!!! hahahaha AInda sim, tô amando conhecer os blogs dos outros seguidores pelos comentários do post!!!!❤❤❤ Muito obrigada, mais uma enxurrada de novas experiências que você me trouxe! =D Beijão!!! (corrigido, foi mal!!! hahaha)

    Curtido por 2 pessoas

  2. Eu adoro escrever, mas tenho escrito cada vez menos no meu bloguinho e fico mais no instagram que é a rede social mais a mão pra mim!
    De todo modo, passa por lá…já salvei os seus aqui =)
    insta @economia.solidaria
    Fb /econo.solidaria

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário